Tocas e Devoluções

PROCEDIMENTOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

1. RECEBI MEU PEDIDO E NÃO SERVIU OU RECEBI MEU PEDIDO E NÃO GOSTEI OU FIZ UM PEDIDO E RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI OU RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO. O QUE EU FAÇO?

  • Para trocas envie um e-mail com os dados a baixo para o e-mail diziwear@gmail.com

Nome do comprador -

N. do pedido -

Motivo da troca -

Produto comprado -

Produto desejado: -

  • Para devoluções envie um e-mail com os dados a baixo para o e-mail diziwear@gmail.com:

Nome do comprador -

N. do pedido -

Motivo da devolução -

Produto comprado -

Dados bancários – (Banco / Agencia / Conta corrente / CPF do favorecido / Nome do favorecido)

 

2. ENVIEI TODAS AS INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL INFORMADO. E AGORA O QUE DEVO FAZER?

Em um prazo de até 48h úteis seu e-mail será respondido com uma carta de autorização para sua troca ou devolução, está carta deverá ser enviada a caixa postal informada no e-mail juntamente com os produtos que serão devolvidos. TROCAS E DEVOLUÇÕES APENAS SERÃO REALIZADAS APÓS RECEBERMOS O PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES EM NOSSA CAIXA POSTAL.

 

3. ENVIEI O(s) PRODUTO (s) PARA A CAIXA POSTAL INDICADA, EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU PRODUTO DE VOLTA?

As trocas serão realizadas em até 3 dias úteis após o recebimento dos produtos e um novo código de rastreio será enviado a você, nosso cliente, a partir dai serão considerados os prazos de entrega estipulados pelo CORREIO.

 

4. ENVIEI O(s) PRODUTO (s) PARA A CAIXA POSTAL INDICADA, EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA?

Os estornos serão realizados em até 2 dias úteis após o recebimento dos produtos em perfeitas condições em nossa caixa postal.  

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Dizi Wear Store - CNPJ: 09.209.415/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2019